quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Inaugurando com um pouco de inspiração


Entre canções que ouvi
Entre notícias que li
Entre risadas fiquei
Na qualidade esperei
Voce não veio
Medo ou receio

ahã......

Frases bonitas e modernas
Um colorido com vida
No afagar de outro humano
Eu sempre sei, fui traído
Mas tudo é beleza
Mas vale a franqueza

ahã......

Eu comunico e não peço
Espero que neste universo
Alguém me queiras como Eu
Faço de mim o que posso
e de vocês qualquer troço

"Salve linda canção sem esperança", do Melodia, cara que leva a música até no sobrenome. E que inspirou o título deste nobre espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Legal que você quer opinar. Bem bacana mesmo. É sempre bom contar com a participação de outras pessoas. Fique à vontade. Só lembrando que comentários que contenham, gratuitamente, termos demasiado agressivos e outros ataques não-civilizados serão excluídos, tá bom? Mas como sabemos que não é o seu caso, vá em frente.